Homem esfaqueia esposa durante discussão em Dourados

O autor do crime, de 52 anos, foi preso horas depois

Luis Gustavo, Da Redação


Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de ontem (9), no Jardim Flórida II, em Dourados. O caso ocorreu por volta das 14h na rua Pedro Celestino Varela. O autor do crime, de 52 anos, foi preso horas depois pela GMD (Guarda Municipal de Dourados). 

O homem passa por tratamento de saúde e está sob a tutela da esposa, de 53 anos. Segundo depoimento do suspeito à polícia, ele chegou na residência e pediu dinheiro à companheira, alegando que precisava encaminhar a 2ª via do RG (Registro Geral). 

Com a negativa, ambos começaram a discutir e logo em seguida, em posse de uma faca, o homem a atingiu no braço esquerdo e de raspão na barriga. No momento do atentado, ela segurava a neta de nove meses no colo. 

Do quarto, o filho dela ouviu a confusão e encontrou a mãe ferida. O homem ainda tentou agredi-lo, porém, foi atingido com uma cadeira e depois deixou o local. 

O rapaz levou a mãe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica. 

Horas depois, o autor das facadas acabou preso pela Guarda e encaminhado ao 1º Distrito Policial para ser autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Na versão da mulher, o autor pedia dinheiro para aquisição de bebidas alcoólicas e a negativa ocasionou o fato. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!